Alexandra I, A Reversora

Podem ficar com o 1% para o que bem entenderem. Depois dos impostos não deve chegar a 10 euros por mês. Já quanto à inversão da municipalização, muito poderia ser dito acerca do contexto de crise e a percepção de que muitas autarquias (não digo todas, como é óbvio) estão longe de ter a acapacidade técnica e humana para gerir o parque escolar, centros de saúde e outras matérias em condições. Com os dinheiros comunitários do 20/20 ainda vá, mas na actual situação?

Transferência de competências na Educação, Saúde e Acção Social irão até 2022

Alexandra Leitão afirma que não pode “responsavelmente” assegurar que seja possível manter o compromisso do Governo de “pagar aumentos de 1%, em 2021”, aos funcionários públicos.

Aleitao

14 thoughts on “Alexandra I, A Reversora

  1. Ao menos por uma vez, não poderiam ser claros? Não pagam, pronto. Com esta gente é tudo nim. Iam negociar as condições das pré – reformas previstas na lei desde Fevereiro de 2019, lembram-se?

    Gostar

    1. Portar bem, isso nunca. As pessoas que se portam bem são as mais perigosas. Normalmente, não pensam. E isso é a fonte dos maiores problemas como viu tão bem a Hanna Arendt. 🙂

      Gostar

  2. Hoje estava um dia lindo e fui à praia. Não às institucionais mas a uma escondida entre grutas. Espanto meu estavam mais se dez
    pessoas. Estive apenas 1h pois de cima alguém avisou que a policia Marítima vinha de barco. Regressei a casa mas outros esconderam-se nas grutas para continuarema gozar um rico dia de sol.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.