Grupos De Risco

Docentes com autorização para não regressar a quaisquer aulas presenciais, sem necessidade de atestado.

  • Colegas director@s com 2 ou mais mandatos cumpridos sem levantar ondas à tutela.
  • Colegas com 2 ou mais mobilidades estatutárias em associações profissionais que subscreveram o projecto de autonomia e flexibilidade.
  • Colegas dirigentes sindicais com 2 ou mais mobilidades estatutárias para sindicatos que gostem de sentar-se à mesa das negociações.
  • Colegas que tenham convidado 2 ou mais vezes o ministro Tiago ou o secretário João para um evento na sua escola/agrupamento.
  • Colegas que tenham estado presentes em 2 ou mais eventos com a presença do secretário João como orador e que o tenham aplaudido com entusiasmo e fervor.
  • Colegas que tenham colocado 2 ou mais cumprimentos altamente elogiosos para o secretário João, a doutora Ariana, o professor David ou equivalente numa qualquer rede social.
  • Colegas que tenham frequentado 2 ou mais formações relacionadas com os decretos 54 e 55/2018 com aproveitamento (se for com a doutora Ariana ou com o professor David basta uma).
  • Colegas que tenham tirado 2 ou mais selfies com uma das personalidades supra-citadas, publicando-as depois numa qualquer rede social, fazendo um auto-like.
  • Colegas que sejam amigos de 2 ou mais deputados do PS na Comissão de Educação do Parlamento (o deputado Silva, Porfírio conta por dois).
  • Colegas que tenham participado em 2 ou mais grupos de trabalho, estruturas de missão ou equivalente, com a missão de reflectir sobre este ou aquele assunto considerado de interesse para a “Educação do Século XXI”.
  • Colegas que tenham respondido de forma afirmativa a 2 ou mais “desafios” para coordenarem projectos no âmbito do PNPSE, PAFC, ENEC, E@D ou equivalente.
  • Colegas que tenham colaborado com 2 ou mais contributos para o site de “Apoio às Escolas” da DGE.
  • Colegas que tenham leccionado 2 ou mais aulas da “telescola”.
  • Colegas que produziram 2 ou mais grelhas destinadas à mono/monitorização das actividades desenvolvidas pelos professores e/ou alunos nos últimos dois meses.

(lista em progresso)

doente2

17 opiniões sobre “Grupos De Risco

  1. A direcção artística do Agrupamento Coral Veteranos do Cante, num abaixo-assinado onde se contam quarenta e sete cruzes e duas assinaturas legíveis, dirigiu-se à Assembleia da República solicitando que seja mudada a naturalidade dos co-signatários.
    Assim, e no seguimento das propostas apresentadas pelo Partido Chega, pretendem estes cidadãos passar a ser considerados como “Ciganos”, por forma a poderem usufruir do direito ao confinamento obrigatório.
    Caso seja necessário, os requerentes poderão prestar provas de que não cortam a unha do dedo mindinho desde o início do confinamento, não passam a si mesmos recibos sobre os bens que cultivam para consumo próprio, cultivam amiúde formas enérgicas de acompanhamento à guitarra e nutrem um profundo desprezo pela autoridade.

    A Direcção
    Manuel Anão Vasco Amora
    Matos Preto
    Pepe David Airada

    Liked by 2 people

  2. – Colegas que ao lerem a tua lista puseram um copinho vermelho de pernas para o ar em cima da mesa, porque estão com dúvidas se devem servir de exemplo aos colegas ou de isco para apanhar o virus corona.

    Gostar

  3. Merd*…que não encaixo em nenhuma… Pelo andar da carruagem, não creio que venha a encaixar…

    Mas… fazendo uma análise custo – benefício… estou, manifestamente, a ganhar…pois nunca encaixei MERD* alguma!!!!!

    As minhas desculpas, apenas e tão só, pelo “inconseguimento” na contenção verbal!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.