Justifica-se Que Exista Algo Chamado CTT “Expresso”…

… quando em poucos dias, são duas as encomendas que o sistema SIGA indica não terem sido entregues por estar o destinatário ausente, quando um tipo está em casa e até levou com dois sms a avisar, um na véspera e outro logo de manhã, que a coisa chegava?

Pior… no caso anterior, a encomenda não terá sido entregue a 12, o sistema indicava que tinha sido deixado aviso no posto errado dos CTT e quando chegou (o aviso, a 14), já eu tinha conseguido descobrir onde estava e recolhido.

Hoje, começou novo processo… não percebendo para que se paga um serviço “expresso” que nem se preocupa em parar à porta dos destinatários, provavelmente com medo que um vírus esteja alojado na a campaínha.

E viva a privatização dos correios!

Turd

4 thoughts on “Justifica-se Que Exista Algo Chamado CTT “Expresso”…

  1. Paulo, percebi que depende da administração local. Em Coimbra, recebo coisas do estado, da junta de freguesia, das escolas (tudo com minúsculas, como os meses do ano) em cerca de 15 dias. A 50 km e ninguém imaginará onde, tu sabes, mais província do que Coimbra, recebo à segunda encomendas feitas ao sábado. Sem pagar nada. Ok, transportadoras …. Mas, CTT …. o engraçado, é que vêm cá a casa 2 vezes ao dia. Sem pagarmos nada. Recebemos encomendas despachadas nas 24h anteriores. Em 48h. Mais depende, no nosso caso, de quem as remete. CTT aqui, na província mais interior é TOP. Em Coimbra, um horror. Pior do que receber 15 dias depois, é nunca receber … Assim, faz queixa.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.