5 thoughts on “Boa Noite

  1. Benvindos à Nova Normalidade

    Com os primeiros congestionamentos nasais provocados por excesso de perfume no ar na praia da Comporta, com o regresso dos níveis de poluição na Av. da Liberdade aos valores normais, com a reposição dos níveis de feromonas universitários confinados nas Docas (gostava mais daquilo quando era só pu.. e estivadores), ao mesmo tempo que o Chega vem à tona, após sondagens na ETAR política, marcamos a chegada à Nova Normalidade anunciada pelos profetas.
    Uma Era que quase arriscámos estrear sem o conforto espiritual do pagodista maior da República, pois que o desconfinado idoso quase foi atropelado por dois ciclistas. O que seria de nós se não pudéssemos ancorar o nosso livre arbítrio nos conselhos omnipresentes deste bacano no momento em que tivéssemos de escolher que livro ler, que restaurante frequentar, onde dar um mergulho ou quem convidar para almoçar desconfinadamente?
    O mundo retoma a sua imparável viagem pelo Cosmos, no momento em que a Ciência se defronta com algumas dificuldades na explicação do sucesso de um novo método de propulsão que irá certamente acelerar o movimento da Terra furtando-a ao confinamento do Sistema Solar. A emissão de moeda sem qualquer contrapartida, este miraculoso combustível sólido, veio destronar fósseis, energia nuclear e renováveis, proporcionando a impulsão necessária para adiar a queda de impérios e impedir a desagregação de uniões económicas continentais. A sua eficácia fica demonstrada, se mais argumentos fossem necessários, com a colocação em órbita de dois pategos montados num foguete privado patrocinado por uma gigantesca injecção desta moeda virtual.
    Resta-nos esperar que o movimento de desconfinamento acelerado que estas forças centrífugas auguram permita o regresso das actividades circences à normalidade. Caso contrário, quando voltarem encontrarão o lugar ocupado por amadores.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.