E Agora, Para Desvincularmos De Vez…

1. JS-Madeira, numa enorme vacuidade discursiva. Como é dia da criança, acrescento a imagem do líder da agremiação.

JS quer uma nova era da educação digital

CromoJS

2. A Unicef, que deve desconhecer o abandono a que foram votados aos alunos outrora conhecidos por terem “nee” no actual contexto, nada tendo feito a esse respeito, parece ter agora acordado, passando aos outros o trabalho por fazer:

Unicef pede que escolas recebam no verão crianças com dificuldades no ensino à distância

9 opiniões sobre “E Agora, Para Desvincularmos De Vez…

  1. Muito , muitíssimo perigosas estas lembranças.
    Até parece que os Professores abdicam de poder programar as suas férias.
    Chove na sala ? Não há crise.
    Toca a fechar a escola que continuará no verão.
    Professores que se desenrasquem … Cuidado !!! Todo o cuidado é pouco!!!

    Gostar

  2. É muito comovente esta crença otimista e redentora do papel da escola. É o que eu digo! Os pais não têm recursos, vá – se lá saber porquê, enfiem-se as crianças na escola para que fiquem iguais aos que estão a gozar as merecidas férias com a família. E para garantir mesmo, mesmo, a igualdade, o que deviam era construir internatos. O Estado educava-os e acabavam-se as desigualdades!!! O cidadão anónimo contribuía através de programas selecionados na televisão pública, caso houvesse necessidade de qualquer equipamento mais oneroso a que o Estado não pudesse prover, visto as instituições bancárias estarem sempre dele a necessitaram, pois como toda a gente sabe elas necessitam de apoio para promover a igualdade. Agora, se as escolas não abrem no Verão, toda a igualdade que dantes existia fica comprometida!!!

    Gostar

  3. Há reuniões para tudo à distância logo para a ADD não se podem fazer.
    O processo de avaliação externa de desempenho docente continua suspenso até ao início do novo ano letivo. (mesmo para quem tem já as duas aulas observadas).

    Gostar

  4. Já agora! Terminei uma ação de formação em 24/5 e passaria de escalão. Espero que o certificado digital não tarde até declarem aumento e progressão recongelada.

    Gostar

  5. A escola é a bengala para todos os males e parece que vai continuar…quanto há existência da era digital aqui na Madeira muita coisa haverá a dizer…mas como somos poucos apesar de “bons” a nos manifestar acredito que eles sonham e fazem acontecer mesmo que se deslumbre asneira da grossa…

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.