Vou De Joelhos Até Ali À Serra Do Louro, Por Entre As Vinhas Em Crescimento, Se Me Disserem Quem Lhe Abriu A Cabeça E Meteu Lá Bom Senso

Porque esta é que é uma bela inversão de discurso em relação a um passado não muito distante. Ou então deu-lhe ali uma claridade. Quando é para se elogiar, elogie-se. Uma webinar que sempre serviu para alguma coisa.

Pronto, estou de acordo com o SE Costa e estou quase a implorar-lhe para ser meu bff, porque me parece que há quem goste muito.

“Não pensemos que o que aconteceu neste terceiro período, e está a acontecer, é uma mudança paradigmática na educação. É um remendo para poder levar este ano letivo até ao fim e agora interessa-nos estarmos num trabalho de preparação para o próximo ano letivo”, afirmou João Costa.

O secretário de Estado participou num ‘webinar’ sobre os desafios e oportunidades para a educação do futuro, organizado pela Câmara de Comércio e Indústria, e falou sobre os constrangimentos colocados pelo modelo que substituiu as atividades presenciais, suspensas devido à pandemia da covid-19, e sobre as lições para o futuro.

stop-the-press

 

15 opiniões sobre “Vou De Joelhos Até Ali À Serra Do Louro, Por Entre As Vinhas Em Crescimento, Se Me Disserem Quem Lhe Abriu A Cabeça E Meteu Lá Bom Senso

  1. «Vou De Joelhos Até Ali À Serra Do Louro, Por Entre As Vinhas Em Crescimento Se Me Disserem Quem Lhe Abriu A Cabeça E Meteu Lá Bom Senso» 🤣🤣🤣🤣

    Gostar

  2. Se olhares para as notícias atuais vês que alguns do governo dizem que foi um remendo outros dizem que é o futuro.

    Zero credibilidade. São apenas conversas para boi dormir.

    Gostar

  3. Mesmo …mesmo a pôr – se a jeito .
    Para ? O Tiago que responda …
    Tenta criar uma boa imagem , fala com calma , sempre pentiadinho … Eheh
    Quem não os conheça ,que os compre.
    Ai Tiago…

    Gostar

  4. Tem toda a razão: nada substitui o aroma da catinga hormono-estival de 30 almas impregnada na corticite dos notice boards. Ah, a fartadela que tenho das velas de baunilha-da-ndia que me ardem na mantelpiece…

    Gostar

  5. É este mesmo o mesmo o perigo desta criatura, a hipocrisia, a mentira, até conseguir os objetivos pessoais. É a personificação da maldade e da falta de caráter.
    Não acredito numa só palavra da criatura.
    Houve um que prometeu, no princípio do Sec XX, um automóvel a cada alemão…

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.