Até Ao Infinito E Mais Além

E pagam a tempo e nem refilam… porque está no “contrato”. E não se pode deixar de cumprir o que foi “acordado”. E aqui há sempre “direitos adquiridos”. Irrevogavelmente.

Injeções de dinheiro no Novo Banco podem atingir valores “desconhecidos”

Achavam que era muito dinheiro pagar o que sacaram aos professores anos a fio em tempo de serviço? Mesmo com os números centénicos todos aldrabados? Então fiquem-se com esta derrapagem e digam que o homem não é um génio das finanças. E é isto o “banco bom”.

Ou seja, o valor do capital já injetado este ano com recurso a fundos públicos e em plena crise ascende aos tais 1035 milhões, o que representa uma derrapagem de mais de 70% face ao que foi aprovado no Parlamento, no OE2020, mas também fura o máximo anual previsto, que é de 850 milhões de euros.

Metralhas

7 thoughts on “Até Ao Infinito E Mais Além

  1. E, no entanto, não há nenhum sobressalto, nenhuma indignação. O caminho que se antevê parece um déjà vue e entretanto vão – se os nossos anos e a nossa vida!

    Gostar

  2. A malta gosta de pagar, calar e servir de capacho!!! – No séc. XXI, o tal da tecnologia, da informação, da participação cívica, da exigência e da meritocracia! Vivam o futebol, os festivais, as novelas, as “revistas cor-de-rosa”, o teatrinho parlamentar, os gajos da “banha-da-cobra” bem vestidos e bem falantes, vivam os sim vergonha e sem pudor, os coronas…e tudo o que mantenha a maltinha entretida…

    Em 1940 foi inaugurado o Portugal dos pequeninos… Grande visão!

    Lá diz o ditado: em terra de cegos quem tem olho é rei.

    Gostar

  3. Nojo! Desprezo! Governantes de m#rda! Negociadores geniais! Vómito!Onde páram esses merdas que negociaram o banco, dito bom, o entregaram dado e com garantia de virem a receber quase quatro mil milhões de euros? Onde estão? Em que offshor estão as contas? Tudo aprovado por Centeno e Costa!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.