E pagam a tempo e nem refilam… porque está no “contrato”. E não se pode deixar de cumprir o que foi “acordado”. E aqui há sempre “direitos adquiridos”. Irrevogavelmente.
Injeções de dinheiro no Novo Banco podem atingir valores “desconhecidos”
Achavam que era muito dinheiro pagar o que sacaram aos professores anos a fio em tempo de serviço? Mesmo com os números centénicos todos aldrabados? Então fiquem-se com esta derrapagem e digam que o homem não é um génio das finanças. E é isto o “banco bom”.
Ou seja, o valor do capital já injetado este ano com recurso a fundos públicos e em plena crise ascende aos tais 1035 milhões, o que representa uma derrapagem de mais de 70% face ao que foi aprovado no Parlamento, no OE2020, mas também fura o máximo anual previsto, que é de 850 milhões de euros.
Vergonhoso !
É mesmo isso … ” o que sacaram aos professores anos a fio em tempo de serviço “…
Vergonhoso mesmo !
GostarGostar
Quando param? Ladroeira
GostarGostar
E, no entanto, não há nenhum sobressalto, nenhuma indignação. O caminho que se antevê parece um déjà vue e entretanto vão – se os nossos anos e a nossa vida!
GostarGostar
A malta gosta de pagar, calar e servir de capacho!!! – No séc. XXI, o tal da tecnologia, da informação, da participação cívica, da exigência e da meritocracia! Vivam o futebol, os festivais, as novelas, as “revistas cor-de-rosa”, o teatrinho parlamentar, os gajos da “banha-da-cobra” bem vestidos e bem falantes, vivam os sim vergonha e sem pudor, os coronas…e tudo o que mantenha a maltinha entretida…
Em 1940 foi inaugurado o Portugal dos pequeninos… Grande visão!
Lá diz o ditado: em terra de cegos quem tem olho é rei.
GostarGostar
Correcção: Portugal dos pequenitos.
GostarGostar
Há um desafio no no face…. qual o teu primeiro livro da Anita. Fiquei de boca abetta com os intervenientes. Claro que Anita vai à escola está na linha da frente.
GostarGostar
Nojo! Desprezo! Governantes de m#rda! Negociadores geniais! Vómito!Onde páram esses merdas que negociaram o banco, dito bom, o entregaram dado e com garantia de virem a receber quase quatro mil milhões de euros? Onde estão? Em que offshor estão as contas? Tudo aprovado por Centeno e Costa!!!
GostarGostar