Confirma-se!

Nada que desde o início não se percebesse, mas há quem diga que tinha de ser mesmo assim ou não haveria nada. Pois… é como aqueles alunos que perguntam se mais vale deixar a resposta em branco ou escrever qualquer coisa, mesmo que esteja quase certamente mal e nós acabamos por dizer para escreverem qualquer coisa.

The Results Are In for Remote Learning: It Didn’t Work

This spring, America took an involuntary crash course in remote learning. With the school year now winding down, the grade from students, teachers, parents and administrators is already in: It was a failure.

Para quem não tiver registo e quiser um resumo, está aqui.

Recuperando uma peça anterior:

Coronavirus lockdowns heighten income inequities of school-from-home

Agora já quase todos concordam com o que alguns disseram desde o primeiro dias, mas foram tratados como “problemáticos”.

Já os entusiasmadinhos com a “solução”, agora que se revelou de fraca qualidade, certamente aparecerão na primeira linha do entusiasmo com qualquer outra nova solução.

Queda

8 thoughts on “Confirma-se!

  1. Por tudo que tenho ouvido, está a ser um enorme fracasso! Uma desilusão, os miúdos andam perdidos, os professores não vêm o seu esforço e dedicação compensados, no entanto, continua a saga dos mapas a assinalar quem faz, quem aparece, mas para quê? Não é possível imaginar o próximo ano, desta maneira. Desespero total!

    Gostar

  2. Bom, se o corte de gastos na educação não pode ser por controlo remoto terá de ser na flexibilização curricular, com o a redução de número de horas nas disciplinas, ou na tabela salarial dos professores.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.