Ponto Da Situação

Nos melhores casos, as turmas que antes faziam um retorno entre os 80-90% de tarefas semanais, estão a fazer 50-60% com tarefas a 10 dias ou mais. O ano lectivo acabou, apenas não informaram a 5 de Outubro ou mandaram a informação pelos CTT Expresso e perdeu-se no caminho.

Running

 

3 thoughts on “Ponto Da Situação

  1. Coitados, não têm culpa de serem tão pouco competitivos e terem sido abandonados à sua sorte pela elite. Ainda por cima há muita gente da idade deles a estudar debaixo das árvores e a tentar subir na vida. Como poderiam ter alguma hipótese? Muita sorte têm de não ter um avô na América, que depois de desentubado recebeu uma factura de centenas de milhares de dólares do hospital.

    Que tenham paciência, pois precisamos de acudir aos que “foram mais fustigados”.

    https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca—financas/detalhe/nova-taxa-sobre-a-banca-deve-ser-repartida-pelos-setores-que-mais-ganham-com-a-crise?ref=DestaquesTopo

    Gostar

  2. E as turmas que tinham um retorno de 100 por cento? E aquelas que tendo um retorno de 60 a 70 por cento o têm mantido? E as do básico de um tipo ou de outro, e as do secundário, nas mesmíssimas condições? São muitas “variáveis” para tão “certíssima” previsão.

    Gostar

  3. Paulo, acho que agora já não é a 5 de Outubro: é a 24 de Julho. E ainda tivemos muita sorte de não terem pensado nessa data em vez de 26 de junho…
    Só uma pequena nota: antes de mudarem de instalações, no rés-do-chão da 5 de Outubro funcionou lá uma espécie de museu da marionete. Curioso, não é?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.