Pelo menos num canal noticioso, falava-se em “cerimónia de encerramento do ano lectivo”. A sério?
Visita à Escola Secundária de Fontes Pereira de Melo com o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, no dia em que termina o ano letivo 2019/2020
Não poderiam ter ido a uma escola de Loures ou da Amadora?
O presidente, que bota opinião sobre tudo e mais uma coisa, não teve uma palavra sobre os professores quando, no ano passado, o primeiro ministro do país ameaçou demitir-se (!) e fazer cair o governo da nação (!) se fosse pago aos professores o que o estado lhes roubou e deve. Bem pelo contrário, o Presidente não só não emitiu opinião sobre o assunto, como desapareceu da circulação. Atitude cobarde.O meu voto não leva nunca mais.
GostarGostar
De acordo! O meu voto também não o vê!
GostarGostar
E sobre os exames com COVID a circularem de mãos em mãos? NADA? Não há distanciamento ou gel que nos valha… Ou ninguém se lembrou ainda?
GostarGostar
Escola de uma das diretoras (competente) que esteve naquele Prós & Prós sobre a(o) (não há) indisciplina nas escolas.
GostarGostar
https://rr.sapo.pt/2020/06/26/pais/tres-milhoes-de-lisboetas-confinados-governo-desmente-noticia-do-el-pais/noticia/198060/
tenho dúvidas que a notícia seja falsa….segundo ontem no eixo do mal da sicnoticias o Daniel Oliveira afirmou que a AML tem 1/3 da população de Portugal…ora 1/3 de 10 milhões….é fazer as contas…
GostarGostar
Nós pedimos ao sr. guarda que leve os enunciados das provas de exame mais cedo e vamos pendurá-los 24 horas num estendal ao sol que montámos no campo de jogos com cordéis atados entre os postes dos cestos do basquetebol.
GostarGostar
O Professor Marcelo devia exigir ao governo que o contágio fosse presencial.
GostarGostar
Os meus, quando chegarem, vão ficar todos espalhados ao Sol na varanda, espero que não esteja vento!
GostarGostar