7 thoughts on “Qual Seria A Nota Da Futura Directora Do Museu Do Aljube…

  1. Eh, pá! boa questão. A Camarada RR teria a capacidade de distanciamento suficiente para responder à questão em que se pede para comparar a visão de um determinado assunto à luz dos olhos de um eleitor de extrema esquerda e de um eleitor do CDS?
    Pensando na visão que a camarada tem do que se passa na Coreia, na China ou na Venezuela…

    Gostar

  2. Vocês também…
    Uma Senhora licenciada em Ciência Política e Relações Internacionais . Não chega ? Não acham suficiente para poder ser Directora do Museu do Aljube ?
    Não devemos ser tão ” más línguas “.
    No exame de História A , seria um sucesso ( digo eu ).

    Gostar

  3. Com coisas destas a acontecer como podemos confiar em quem? Andam todos ao mesmo! O que seria dado em troca? Sim, porque tudo obedece a negociatas “debaixo do pano” como canta Ney Matogrosso. Sei do que falo. Antes de vir para o ensino fui para um lugar cujo técnico se ía reformar. E fui por competência e não por cunhas ou compadrios…acontece porém que me puseram na secretária, por várias vezes, uma ficha para inscrição no partido. O seu destino foi sempre o cesto dos papéis. A vingança não se fez esperar. O quadro de pessoal foi aprovado com 2 vagas a extinguir quando vagassem na base da carreira. Perceberam a lógica? Entretanto, eu ingressei no Ensino coisa que fiz por convicção e preservei a minha LIBERDADE que muito nos custou a ganhar e não abdico dela. E eram os idos anos 80… mas já era assim. Vergonhoso qb.

    Gostar

  4. Eheheh.
    Até me lembrei de um amigo e colega do último ano de liceu ) Liceu Camões , muito amigo mas fraco como aluno . Na saída após qualquer teste , nós tipo vândalos provocavamos e perguntávamos : então correu – te bem ? E ele , grande amigo respondia de forma sempre igual … é pá , é aquela média 10 / 12 !!! Tudo mentira ,mas entrava tb no gozo !!!!
    Bons tempos !!!!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.