A Ler Julho 15, 2020 ~ Paulo Guinote “A PANDEMIA TORNOU A EDUCAÇÃO AINDA MAIS DISTANTE PARA AS CRIANÇAS DEFICIENTES” Share this:FacebookTwitterTumblrWhatsAppImprimirE-mailPinterestPocketRedditGostar disto:Gosto Carregando...
… ” o ( E@D ) foi uma resposta de emergência que procurou substituir o impacto do encerramento das escolas , mas não é uma alternativa ” … Muito bem ! Concordo e subscrevo ! GostarGostar Responder
Concordo Entretanto os professores que subiram ao décimo escalão não fazem a comum auto avaliação. Apenas de 4 em 4 anos. https://duilios.wordpress.com/2020/07/15/subi-ao-decimo-escalao-so-faco-auto-avaliacao-em-2024/ GostarGostar Responder
Penso que o problema é mais a pandemia ter revelado o exorbitante número de deficientes que já não são crianças. GostarGostar Responder
… ” o ( E@D ) foi uma resposta de emergência que procurou substituir o impacto do encerramento das escolas , mas não é uma alternativa ” …
Muito bem !
Concordo e subscrevo !
GostarGostar
Concordo
Entretanto os professores que subiram ao décimo escalão não fazem a comum auto avaliação. Apenas de 4 em 4 anos.
https://duilios.wordpress.com/2020/07/15/subi-ao-decimo-escalao-so-faco-auto-avaliacao-em-2024/
GostarGostar
Penso que o problema é mais a pandemia ter revelado o exorbitante número de deficientes que já não são crianças.
GostarGostar