As que teriam efeitos a 1 de Junho ainda não devem ser pagas em Setembro porque o IGeFE não dá ordem. Deve ser esta a parte “automática” das progressões que nem com o tempo minguado da “recuperação” faseada acontecem. Ahhh… e tal, a crise… e há quem nem tenha salário e mais não sei o quê, que quem tem um ordenado é um “privilegiado”, a menos que compre uma EP ou faça likes nos textos das manas mortáguas ou ache que o deputado silva é um porfírio da epistemologia. Já sei, já sei…falta-me aquele espírito missionário que tanto caracteriza os nossos governantes. Ou um manifesto qualquer para que as progressões sejam opcionais.
É uma vergonha !
É quando quiserem.
Não me lembro de nada semelhante.
Estado tornou – se num caloteiro ?
Vergonhoso e pior do que não receber é a revolta que provoca.
Muito mau . Muito mau mesmo.
GostarGostar
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.igefe.mec.pt/conteudo.aspx%3FID_Pagina%3D3&ved=2ahUKEwizh_Gdi9DrAhVS8uAKHV1KAW4QjBAwBnoECAYQGQ&usg=AOvVaw0gk2zr6vEn0Cjh6Pq2schy
Com este organograma ?
Tão lindo e … não há papel ?
GostarGostar
Papel ou pastel?? 🤔🤔
GostarGostar
Eheh , talvez papel para fazer o pastel .👍👍😉
GostarGostar
Ladrões de tempo (de serviço—) Cuidado com eles !
Não lhes dêem emprego! Levem -nos à Justiça!
O roubo que nos fizeram não foi só sentido naquela data. Fica a sentir-se em toda a nossa vida, mesmo após a aposentação. Roubados todos os meses, roubados todos os anos, roubados toda a vida!
PQP!
GostarLiked by 1 person
é o sintoma do OE 2021: a ressurreição do ‘congelamento’ da progressão na carreira e prováveis cortes salariais como no tempo da troika. Quem progrediu até 01/06, safou-se; a partir daí, adeus, porque a era glaciar vem aí outra vez.
De qualquer modo, toda a malta até aos 55 anos já não conseguiria chegar ao 9º/10º escalão antes da idade da (putativa) aposentação, mesmo não ficando retida na rede das vagas para o 5º/7º escalões. E para quê falar no corte do valor da aposentação a essa malta, devido aos anos ‘congelados’ e ao impedimento de salários maiores, se o que importa é o ‘aqui e agora’?…
GostarGostar