Mas O Que É Que Este Marmelo Percebe Do Assunto?

O Costa2 é daqueles que parece saber tudo sobre tudo, desde que se siga o guião do Largo do Rato. Vai chegar longe, porque se farta de dar tenças a tudo o que mexe pela órbita de uma encapotada geringonça lisboeta. Porque há muitos aljubes sob a sua alçada.

“Crianças não são um poderoso elemento de transmissão da covid-19”

Comentário de Fernando de Medina, esta segunda-feira, sobre a reabertura das escolas.

(já ele é um poderoso veículo de desinformação…)

17 thoughts on “Mas O Que É Que Este Marmelo Percebe Do Assunto?

  1. Neste caso por acaso deve ser a primeira vez que o coitado não disse uma palermice…..cada vez é maior o consenso da ciência nesse sentido.

    Gostar

      1. O comentário a que respondo é sobre o Fernando Medina. Ficou publicado num sítio estranho. Asneira minha com certeza.

        Gostar

  2. Segundo li, a fonte é um estudo de investigadores americanos, as crianças são portadores de cargas virais muito superiores aos adultos e são veículos de transmissão “eficazes” dessas cargas virais.

    Liked by 1 person

  3. o grande problema do Me(r)dina e de todos os que se baseiam em evidências que não podem ser comprovadas(são evidências empíricas mas com erros na extrapolação e ignoram efeitos de escala) pois, para serem rigorosamente comprovadas exigem experiências eticamente reprovaveis por porem em causa a segurança dos objectos de estudo. Dai que, principio de precaução aplica-se. Não se sabe bem mas, se existir, o risco é enorme para outras crianças, profissionais, famílias et al. Dai que deve-se pensar que transmitem como os outros para criar o máximo de segurança e evitar contagio comunitario

    Gostar

  4. O El País, um grande jornal do proto socialista e maçon grupo Prisa faz uma propagandazita sobre as espetaculares ações a desenvolver na escola para fugir ao Covid. São uma treta. Mas, à vista daquilo que o PS cá do sítio propõe, são um hino à segurança em espaços fechados…
    (Reparem que, ao arrepio do que propõe o sábio da CML, há máscaras para todos os ‘peques’ de todos os tamanhos e feitios).

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.