Mamãs Que São Um Risco

Retirado pela Ana Mendes da Silva do mural de um grupo “negacionista” em relação à covid-19 e às regras para evitar contágios. Há por lá mais, muito mais, deste género. Instruções para @s educand@s esconderem os sintomas e incitamento a quebrarem voluntariamente o distanciamento.

13 thoughts on “Mamãs Que São Um Risco

  1. É por estas e por outras que entendo que tudo deve ser responsabilidade das famílias: educação sexual, educação para a cidadania, ciências, literatura, história, filosofia, tudo! É só imposição ideológica, a escola pública! Os pais é que sabem o que é bom para os filhos, porque sabem a partir do amor, e não de ideias da esquerdalha. Se uma mãe não quer a sua filha sozinha, longe das outras crianças, qual é o problema? Se um pai decide desflorar a filha no dia em que faz onze anos, qual é o problema? Se o marido sabe pôr a p… da mulher no seu lugar, quando arrebita cachimbo, qual é o problema? (Isto é sarcasmo, OK?)

    Liked by 1 person

  2. A ser verdade é crime e um caso de polícia… Há legislação para as colocar na cadeia. Espero que as autoridades as investiguem devidamente…

    Gostar

  3. Nada espantada. Noutra escala, existe um grupo destes para professores. Outro para diretores. Outro para idiotas fofinhos. Criminosos só são uns tolos que passam de moda depressa. Culpados mas santos, assertivos e bem adaptados à sociedade, a grande maioria. Especialmente os milhões que morrem vttimizados por estes e outros comportamentos. Nem vale a pena.

    Gostar

  4. Cloroberbequina da tia Miquelina. Aplica-se por via introspectiva.

    Hoje só foram registados 425 casos. Bastou o Benfica ir à Grécia para on número de casos diminuir substancialmente.

    Gostar

      1. Com a malta a bombar todas as noites nestes 15 dias, estimulados após o regresso, só pode ainda estar a aumentar. A não ser que pelo facto de o polícia os mandar despejar a cerveja na rua o vírus também escorra pelo ralo, qual bebé na água do banho.

        Liked by 1 person

  5. Estas mães e pais são as mesmas(os) que se recusam a vacinar os filhos porque as vacinas causam leucemia ou outras tretas dessas. Também devem acreditar naquelas histórias de se comer criancinhas ao pequeno almoço.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.