Faltam 11.750 para a previsão que alimentou muitos “debates”.
Há 250 professores em risco que optaram por declaração médica. Mas número pode crescer
Sim, o número vai crescer, mas por diversas e variadas razões.
Já o shôr ministro fala do que continua a não saber, mas o actual PM deve adorar a convicção do “jovem”. Diz tudo o que lhe mandam.
Ministro garante que não vão faltar professores para substituições
Já faltam em alguns grupos e daria para explicar facilmente porquê , mas isso agora não interessa nada porque iria contra a “narrativa”.
Ehehe !
… ” mas o actual PM deve adorar a convicção do jovem. Diz tudo o que lhe mandam .” …
Ehehe 😀 Muito bem !!!!
GostarLiked by 1 person
Cada vez mais, desconfio de homens com caras de bebés… É o tipo do Nb, o do Chega, o do Ministério da Educação… Poucas rugas, escrúpulos?
Se não é assim, parece.
GostarGostar
‘Poucas rugas, poucos escrúpulos’, entenda-se.
GostarGostar
As substituições, nas escolas em que ainda há aulas de substituição quando falta um professor, andam a deixar os outros professores exauridos, à beira do ataque de nervos. Quem “ainda” não está de atestado, e tem de dar as aulas dos professores que ainda não foram substituídos, tem horário dobrado. Felizmente que é uma classe jovem, que aguenta! As aulas de substituição já deveriam ter desaparecido da face da terra. Nem são boas para os alunos que não têm “feriados”, uma coisa tão boa e que não me impediu de aprender, e dão cabo da saúde dos outros professores.
GostarGostar
Na minha escola, por exemplo, já desapareceram há muito, no entanto este ano, quem manda acha que os alunos estão mais protegidos dos contágios dentro da sala do que na rua e vai de se lembrarem disso novamente. E mais, são professores sem turmas por ordem médica ou que estão à espera da reforma que vão assegurar as mesmas, além das insuficiências de horário.
GostarGostar
mihranda ,
Subscrevo e aplaudo !
Só verdades !
GostarGostar