Grande Lisboa. E arredores…
E como o ME não permite completar horários de 16 ou 18 horas de pessoal com baixa médica prolongada com tarefas que não sejam “lectivas” há quem não aceite horários que impliquem um encargo em transporte e/ou alojamento (e contagem incompleta de tempo de serviço), porque não compensa. Excepto se existirem relações preferenciais entre os órgão de gestão e alguém lá mais no alto… nesse caso, até há quem fique colocado antes de o ser.
Falta de professores ameaça ser de novo um problema em Lisboa
(e agora o interessante é que nem se fala da falta de professores no interior)
“Excepto se existirem relações preferenciais entre os órgão de gestão e alguém lá mais no alto… nesse caso, até há quem fique colocado antes de o ser.”
Verdade e também destacamentos que libertam docentes do contacto direto com alunos.
GostarLiked by 1 person
Ainda há disso? gente colocada antes de o ser? pensava que isso já tinha acabado, mas já devia saber que o corrupto e o chico-esperto se safam sempre.
GostarLiked by 1 person
Deve haver engano. O ministro disse que não ia haver problemas com substituições.
GostarLiked by 1 person
Concordo , Margarida.
Se o “menino” com cara de menino disse … as substituições irão verificar – se.
Certinho !
GostarGostar
Esta gente do quintal não tem confiança nas instituições! 😊
GostarGostar