Entradas No Ensino Superior

Subiram médias, subiu o número de entradas, até parece que a pandemia trouxe um bodo generalizado, sem ser necessário fazer mais do que retocar vagas e descontar as perguntas erradas nos exames do Secundário. Se este ano for o mesmo, aposto que já ninguém fala em “mudar o paradigma de acesso ao Ensino Superior”. Ontem à noite, um senhor que lamento não ter reconhecido (mas mudei rapidamente, porque era monocórdico na forma e chato no conteúdo) revelava apenas que o modelo remoto tinha vindo para ficar no Ensino Superior. Até ao 12º ano parece que é horrível, mas é só chegar à Universidade e torna-se maravilhoso. É bem verdade que se torna mais barato para as instituições…

 

7 opiniões sobre “Entradas No Ensino Superior

  1. Poooorrrraaaaa, penico !!!!
    A bruxa mlr na sicn a falar do acesso ao Ens. Superior .
    Pppppooooorrrrrraaaaa !
    Que horrrrroooorrrrr.
    Feia mesmo ….. horrível !!!!
    Hhhhhhhooorrríííí vvvveeeeellllll dá para falecer 😬😩😩😩😓😓😓

    Liked by 1 person

  2. Só se fala em quem bem começa e não em quem mal acaba…. Quantos ficam pelo caminho? Quantos desistem logo no primeiro ano?
    E não é só por falta de dinheiro, mas de pedalada. Gente mal preparada do secundário (passa tudo sem saber e exames feitos a martelo como este ano) não consegue manter o barco a flutuar no ensino superior.

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.