Subiram médias, subiu o número de entradas, até parece que a pandemia trouxe um bodo generalizado, sem ser necessário fazer mais do que retocar vagas e descontar as perguntas erradas nos exames do Secundário. Se este ano for o mesmo, aposto que já ninguém fala em “mudar o paradigma de acesso ao Ensino Superior”. Ontem à noite, um senhor que lamento não ter reconhecido (mas mudei rapidamente, porque era monocórdico na forma e chato no conteúdo) revelava apenas que o modelo remoto tinha vindo para ficar no Ensino Superior. Até ao 12º ano parece que é horrível, mas é só chegar à Universidade e torna-se maravilhoso. É bem verdade que se torna mais barato para as instituições…
Poooorrrraaaaa, penico !!!!
A bruxa mlr na sicn a falar do acesso ao Ens. Superior .
Pppppooooorrrrrraaaaa !
Que horrrrroooorrrrr.
Feia mesmo ….. horrível !!!!
Hhhhhhhooorrríííí vvvveeeeellllll dá para falecer 😬😩😩😩😓😓😓
GostarLiked by 1 person
Magalhães, pá! não dês atenção a todos os ‘pés de vento’ que se assomam na pantalha. Enervas-te e não aprendes nada.
GostarLiked by 1 person
Phonix….e sem avaliação….
GostarLiked by 1 person
Coitados daqueles miúdos que não entraram no ano passado por um triz e, no presente ano, apostaram apenas em melhorar as notas mais baixas…
Uma palhaçada de país…
GostarLiked by 1 person
Raposo Tavares ,
Olha , fizeste – me ” ver ” a questão por outro prisma ( não me tinha ocorrido ) . Acho que estás cheio de razão.
Mais uma palhaçada !
GostarLiked by 1 person
Há sempre espaço e tempo para mais uma!
GostarGostar
Só se fala em quem bem começa e não em quem mal acaba…. Quantos ficam pelo caminho? Quantos desistem logo no primeiro ano?
E não é só por falta de dinheiro, mas de pedalada. Gente mal preparada do secundário (passa tudo sem saber e exames feitos a martelo como este ano) não consegue manter o barco a flutuar no ensino superior.
GostarGostar