Trump Viral

A reacção epidérmica é considerar que há uma certa “justiça” em Trump ter sido contagiado pelo vírus. Pensando um pouco mais, talvez se perceba que, se estiver cá fora daqui a uma ou duas semanas com aparência revigorada, ainda ganha as eleições porque, afinal, enfrentou a doença e venceu e quem tem medo ou morre só pode ser fraco. Por isso, guardem lá o fogo de artifício porque o Bolsonaro e o Boris também foram contagiados e estão aí a governar a seu belo prazer, mesmo se o primeiro continua burro todos os dias. E não é por cá fazerem posts inflamados ou abaixo assinados que ele deixa de ter a popularidade em alta.

7 thoughts on “Trump Viral

  1. 1. É curioso que apenas Boris, Trump e Bolsonaro tenham sido infetados.

    2. Entre estes malucos e o cobarde do Marcelo, que se fechou em casa mal o vírus deu sinal de vida em Portugal e se fez testar, venha o diabo e escolha. Que treta de comandante é este hipocondríaco, que é o primeiro a fugir da borrasca?

    Liked by 1 person

  2. Cá para mim é tudo inventado. Assim ganha simpatia e neste período ninguém vai falar do seu governo desnorteado. Depois foge dos debates com o Biden e só reaparece, miraculosamente, nas vésperas das eleições, fresco como uma alface e rijo como um pero.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.