A reacção epidérmica é considerar que há uma certa “justiça” em Trump ter sido contagiado pelo vírus. Pensando um pouco mais, talvez se perceba que, se estiver cá fora daqui a uma ou duas semanas com aparência revigorada, ainda ganha as eleições porque, afinal, enfrentou a doença e venceu e quem tem medo ou morre só pode ser fraco. Por isso, guardem lá o fogo de artifício porque o Bolsonaro e o Boris também foram contagiados e estão aí a governar a seu belo prazer, mesmo se o primeiro continua burro todos os dias. E não é por cá fazerem posts inflamados ou abaixo assinados que ele deixa de ter a popularidade em alta.

É certinho !
Toca a aproveitar a postura perante a doença .
Nada de baixar os braços.
GostarLiked by 1 person
1. É curioso que apenas Boris, Trump e Bolsonaro tenham sido infetados.
2. Entre estes malucos e o cobarde do Marcelo, que se fechou em casa mal o vírus deu sinal de vida em Portugal e se fez testar, venha o diabo e escolha. Que treta de comandante é este hipocondríaco, que é o primeiro a fugir da borrasca?
GostarLiked by 1 person
O Putin também. Foi há mais tempo.
GostarGostar
Nem todos os que atiram foguetes pelo Trump, atiram em relação ao Putin.
GostarGostar
Ainda fica mais popular!
GostarGostar
Cá para mim é tudo inventado. Assim ganha simpatia e neste período ninguém vai falar do seu governo desnorteado. Depois foge dos debates com o Biden e só reaparece, miraculosamente, nas vésperas das eleições, fresco como uma alface e rijo como um pero.
GostarGostar
com milhoes de medicos , enfermeiros e medicamentos inovadores á sua volta, , com certeza irá aparecer tipo heroi
GostarGostar