31

Já serão “dezenas”, senhor Presidente? Há um mês era uma “linha vermelha”. O que significa isso? O uso obrigatório de máscara nas ruas chegará? E não é com app’s que vamos lá, entenda-se. É preciso explicar bem as coisas e de forma coerente, sem zigezagues e selfies nas férias, se é que querem que as pessoas tenham alguma responsabilização. Agora se andarem sempre a falar no desgaste que as medidas causa, é complicado.

Eu sei que os relativizadores dizem que, no fundo, é gente que já morreria de qualquer forma, mas a verdade é que todos morreremos, de qualquer forma, mas se pudermos evitar isso, evitamos, correcto?

3 thoughts on “31

    1. Apoiado. Uma decisão sem fundamento técnico-cientifico e pifia no efeito, já que a transmissão é maior nas múltiplas atividades da sociedade (escolas, transportes, hospitais, centros de saúde, fábricas, empresas, restauração, etc.). Aliás, a república Checa que impôs máscara obrigatória na rua desde o inicio da pandemia, agora é o pais com mais casos de infeção, o demonstra que não é na rua o maior foco de contágio.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.