A Sério???

Afinal os estudos internacionais feitos com amostras alargadas, que tenho citado por aqui, estarão certos e os “estudos” a que vagamente se referem alguns peralvilhos nacionais são capazes de ser… sei lá… uma treta?

Basta olhar em redor, perto das escolas, para se perceber que é pura e simplesmente impossível acreditar que aquilo é vagamente “seguro”. Claro que os números não iam aumentar na semana a seguir ao reinício das aulas… nem o vírus está debaixo das mesas à espreita de quem entra nas salas.

Pandemia galopante na população com idade escolar

(como é habitual, gente com responsabilidade em erros claros alega que agora não é altura para se estar a perder tempo com isso… e mais tarde dizem, “já passou, já passou”, não adianta voltar a falar nisso…)

7 thoughts on “A Sério???

  1. Fontes governamentais confirmaram ao Coxa que já existem planos para a distribuição de vacinas em Traseiras. Para o efeito foi estabelecido um protocolo com um grupo de vendedores de gelados na praia por forma a assegurar o transporte do material injectável nas melhores condições de segurança.
    Vários países europeus contactaram já o porteiro de S. Bento rogando-lhe que os ilustre sobre o plano agora gizado. Entretanto em Traseiras esvaziam-se as arcas frigoríficas onde normalmente se armazenam amarguinha e sorvetes para libertar o espaço necessário para receber os carregamentos de vacinas que Lisboa irá enviar.

    Gostar

  2. Ficou definido com a gripe chinesa, que função principal da escola é albergar jovens enquanto os pais trabalham. Portanto, o risco de fechar é considerado superior ao risco de estar aberto. Sendo assim, é inútil saber que a escola é um veiculo ótimo de contágio, porque a função social supera o risco.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.