A Esta Santa Directora Não Ocorreu Que Os Documentos Podem Ser Enviados Por Mail Ou Colocados No Moodle/Teams/Classroom Ou O Raio Que Nos Parta?

Sacado ao Arlindo, com o devido consentimento.

(sem ser por escrito, já ouvi justificações tão ou mais “coiso”…)

22 thoughts on “A Esta Santa Directora Não Ocorreu Que Os Documentos Podem Ser Enviados Por Mail Ou Colocados No Moodle/Teams/Classroom Ou O Raio Que Nos Parta?

  1. Não passam sem o documentozinho entregue em papel, não há pandemia que os faça abandonar a burocracia fascizante bafienta, enchem a boca para impor aos outros a flexibilidade que temem e não ousam praticar!

    Gostar

  2. A pobre criatura nem escrever sabe, meu Deus !!! Mas é directora, mesmo transitoriamente . Já agora, é professora de quê ?

    Os professores, se encobrirem o nome da escola ou o nome da indigente ,estão a pactuar. Depois não se queixem.

    Gostar

    1. Questionem os “senhores” do bloco e do pcp, que prometeram há 6 (SEIS) anos a alteração modelo de gestão e nem uma proposta concreta!!!!!!
      Mentirosos, provavelmente nunca pensaram chegar à esfera do poder.
      Iguais, ou piores que o Ventura.
      Até há documentos escritos , da época (!!!!) onde estes “senhores” garantiam propostas a curto prazo, para o regresso da democracia às escolas. Um dia coloco-as aqui, naturalmente se tiver a permissão do Paulo.

      Gostar

    2. E directores que sofrem da próstata!
      João, evitavas essa, quando a maioria das professoras estão acima dos cinquenta.

      Aqui temos um director (sim, não vejo mal nessa palavra escrita, bem pelo contrário) que se o deixassem faria o mesmo: todos lá para a escola em grande arraial. Porém, nem se atreveu, pois as mulheres na menopausa não obedeceriam!

      Gostar

      1. diretoras (em letra minúscula de propósito) também não são mais do que duas? três? Aqui na escola, a senhora deve ser parente de Mussolini ou de Maduro! Mas borra-se de medo de um docente…eheheheh

        Gostar

  3. Ultimamente, as publicações do Paulo Guinote têm-me deixado sem palavras. Há algo de insano em tudo isto. Parece ter-se perdido a inteligência das coisas, o bom senso que Descartes acreditava ser apanágio de todos, a capacidade de pensar e de tomar decisões. O poder nas escolas perpétua-se, na maior parte dos casos, nas mãos de manifestos incompetentes, como é o caso.

    Gostar

  4. Se a escola a tem, a comunidade a merece. Se os bois estão em cima do carro não adianta queixarem-se por o carro não andar. Alguém andou distraído enquanto os bois aprendiam a subir. Se ainda lá estão é porque alguém se habituou a levar-lhes de comer à carroça. Se os bois morrerem lá em cima, ainda terão o trabalho de remover as carcaças.

    Gostar

  5. Não entendo a razão pela qual é sonegado o nome da escola . Pudor ? Estão a proteger uma criatura que transitoriamente faz de directora e , pasme-se, denota uma lastimável relação com a Língua Portuguesa ?

    A “equidade ” (!) ainda é o menos, apesar do primarismo “argumentativo” …

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.