7 de Janeiro:
- Criar (CFAE) código de respondente de cada docente das escolas associadas.
- Solicitar (diretor do CFAE) a colaboração do diretor do AE, no sentido de sensibilizar os docentes para a importância da sua participação da resposta ao Check-in e para o seu desenvolvimento profissional.
8 de Janeiro:
- Enviar (CFAE) o código de respondente e o endereço do Check-in a cada docente, para utilização na resposta ao questionário.
(o preenchimento ainda não está disponível hoje, portantosss….)
- Preencher (docentes) o questionário Check-in.
12 de Janeiro:
- Enviar lembrete para todos os docentes.
15 de Janeiro:
- Enviar último lembrete.
18 de Janeiro:
- Fim do período de preenchimento do formulário
(dizem que parece que “agora é que vai ser diferente!” Diferente do quê, já agora?)
Gostei muito da parte do Check-in. Vou já ali ver se o passaporte está com os seis meses da prache. Oriente de preferência.
Obrigado
GostarGostar
O dito plano será realizado na componente de escola ou na individual ? se for este o caso, tem tudo para dar errado.
GostarGostar
Uma coisa é o andamento do burro e outra o da carroça. O burro vai ligeirinho. A carroça tem uma roda com o aro empenado, a madeira do eixo está carunchosa e os estadulhos foram caindo pelo caminho acompanhados pela respectiva carga.
Isso significa que o burro não chegará ao destino? Não, a carroça é que vai ficar pelo caminho. Isto sabe-se da História, a qual, em parte, se repete.
O lavrador perderá muito mais se a dada altura não desatrelar os destroços e montar no burro, tanto mais que ainda ontem se viu atirado para a berma da estrada por um Ferrari com matrícula de Pequim.
A questão está em saber como é que o carro-vassoura, que segue os retardatários do pelotão, recupera os pedaços espalhados na estrada e os encaminha para a reciclagem. Há o risco do carro se enganar no caminho e a madeira acabar no bojo da salamandra num Inverno mais rigoroso.
Fica por saber quem é o lavrador, quem faz de burro e onde fica a carroça, mas convenhamos que nenhum dos personagens tem tarefa fácil! E neste guião não há muita margem para improviso.
GostarGostar