Margarida Marrucho Mota Amador, coach e ex-directora do Colégio do Sagrado Coração de Maria e do Externato O Beiral com a seguinte argumentação de cariz profundamente humanista e claramente centrada no interesse maior do país e das crianças. Deve ter batido o JMTavares ou o Baldaia por umas horas.
Além de possibilitar a actividade económica de todos os seus fornecedores, e são muitos, desde o sector alimentar, aos produtos de limpeza e higiene, permite que as famílias que se encontram em teletrabalho, desenvolvam a sua actividade profissional a horas de expediente e com a devida concentração.
A malta dessa seita está imbuída da missão de enviar 150 almas por dia para o Paraíso.
Têm pena de não poder usar burka e cinto de explosivos Dolce Gabana.
Mas como nasceram na latitude errada contentam-se com a máscara preta ornamentada com lantejoulas pretas, um must para se ser entrevistado à porta de uma perfumaria quando se apoia este desconfinamento.
Os únicos contestatários, no fundo, são os donos das tascas e os personal trainers. O país Big Brother.
GostarGostar
Incremento da natalidade.
GostarGostar
Pelo menos, não engana. Prefiro isto à hipocrisia e à mentira.
GostarGostar
Claro que isto não é um novo confinamento, mas um confinamento novo! Inovação portuguesa. Nós temos destas coisas… Uma vez fui levada a assistir a uma comunicação de umas senhoras do Iave sobre as recentes provas de aferição. Depois de já ter percebido que algumas, de tão desfasadas da realidade, não aferiam o que era suposto, ouço dizer que Portugal é o único país do mundo em que se fazem provas deste tipo. Isto foi dito com ar muito satisfeito, mas eu fiquei logo aflita!! Bem, desviei-me um pouco, ou talvez não… Ai, tanto pano para mangas e a gente não sai dos remendos…
GostarGostar