Ranking Dos 3 Locais Mais Seguros De Portugal Para Fugir À Pandemia

  1. Escolas.
  2. Qualquer evento organizado pelo PCP.
  3. Um gabinete onde se encontrem À MESA para negociar: o ministro Tiago, o secretário João, os representantes dos professores Mário e João, o pai Jorge e o director Manuel (que ontem ganhou a medalha do primeiro a engraxar o cágado ao PM na televisão).

21 thoughts on “Ranking Dos 3 Locais Mais Seguros De Portugal Para Fugir À Pandemia

  1. O pm é nazi, a confap as SS e os diretores os kapos. Esse manuel e esse lima são execráveis tumores malignos na vida dos professores. São os legítimos herdeiros do fascismo em Portugal. Ligam as câmaras de gás por 750€. Tudo com a benção da esquerda portuguesa!!!!!!!!!!!!!
    O ministro não conta na equação.
    Ponham esses criminosos com 30 alunos, horas a fio, numa sala de aula com temperaturas negativas…

    Liked by 2 people

  2. O indiano na tvi. Mentiroso compulsivo.
    Só para recordar, era o delfim e número 2 do falso engenheiro e foi dos primeiros a empurrá-lo para a cadeia. Venderia os próprios filhos em troca de notoriedade. Criatura odiosa e sem princípios.

    Gostar

  3. Na página do facebook dos Professores Contratados, vê-se de tudo, aquilo fervilha, há quem defenda as escolas abertas (sobretudo os jovens) há quem diga que não foi consultada por sindicatos ou diretores e é contra as aulas presenciais. Há também muito humor. Alguém disse que se deveriam organizar atividades nas escolas para os utentes dos lares de idosos, uma vez que as escolas têm esse poder descontagiante … 🙂 Vale a pena lá ir. Há uma petição que não vou assinar nunca a pedir a vacinação dos profs antes de todos na segunda fase de vacinaçoes, obviamente sou contra, defendo o critério idade e risco. Depois dos profissionais de saúde todos, mas mesmo todos independentemente da idade. Se formos por profissões está o caldo entornado , pois quem aguenta o edifício são as profissões produtivas. Infelizmente não são as aulinhas que carregam os camiões TIR de alimentos e mercadorias que pagam tudo o resto. É a minha opinião.

    Gostar

      1. Alguns têm mesmo graça,nessa página, lembro-me de ter chorado a rir por altura dos concursos , em setembro e outubro, pena nem todos por lá aceitarem a ironia, alguns levam a mal, já nem me lembro da piada mas era bem apanhada.

        Gostar

  4. Já li o decreto, confesso que estava à espera de que fechasse tudo, mas não, a indústria está a funcionar e não consta que haja petição para vacinar o setor. A petição para vacinar profs não tem cabimento nenhum . A ordem deveria ser a idade e o risco (doenças que aumentem o risco, há mesmo muitas que aumento o risco e as pessoas não sabem, devem informar-se …). Se houver que escolher profissões , depois dos profissionais de saúde (todos incluindo veterinários e farmácias) e os lares (todos) deveria ser primeiro a indústria , acho eu. Uma vez que as fábricas estão a funcionar é um problema real o facto de os alunos mais pequenos não terem aulas. Deveria nesse caso haver aulas apenas para os casos em que ambos os pais têm de ir trabalhar e têm filhos pequenos.
    Isto não é confinamento geral, não sei por que razão lhe chamaram geral.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.