Vá Lá Que Eu Vejo Mais A HBO

Em vez de investirem numa banda mesmo larga e na qualidade dos serviços, optam por uma solução algo esquisita, até porque quem paga os serviços de streaming como é compensado pelo seu bloqueio?

As empresas de comunicação devem dar prevalência a clientes prioritários como os serviços e organismos do Ministério da Saúde ou as Forças Armadas, o que pode fazer com que as plataformas de streaming, como a Netflix ou o YouTube, se tornem mais lentas ou sejam até bloqueadas.

2 thoughts on “Vá Lá Que Eu Vejo Mais A HBO

  1. É castigo. Algo que acontece sempre. Para depois ainda ficarmos mais zangados com a E@D e querermos todos voltar à infestação rápida, mortal e incisiva (cuidado, não se sabe bem quem é bom alvo, ok?) da Covid-19 que só ataca velhinhos e doentes e ninguém que ande nas escolas.. Ou seja, o mecanismo do castigo é típico e não tenho melhores argumentos a esta hora, a não ser algo que os católicos vão aceitar como maior culpa para quem não quer as escolas abertas. Fora isso, é apenas isso, castigo, não faz sentido nenhum.

    Liked by 1 person

  2. E quem usar o YouTube nas aulas pirateia para colocar os conteúdos online? Se bem entendi o ensino YouTuga-online é um World-presencial com menos tecnologia.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.