Apesar das pessoas muito inteligentes falarem no “contágio zero”, ignorando que o problema mais grave não era dos portões para dentro.
O Fecho das Escolas Teve o Efeito Brutal na Queda da Curva dos Novos Contágios
Encerramento das escolas, que levou a menor mobilidade, e as medidas mais restritivas impostas pelo Governo ajudaram a uma queda mais rápida da taxa de transmissibilidade, mostram estimativas do projecto Covid19 Insights.
Não teve nada!
Temos de avançar para o imediato regresso ao 100% presencial, sob pena das desigualdades se acentuarem.
Só vejo uma alternativa:
a socialmente niveladora interrupção letiva até à imunidade de grupo.
GostarGostar
O contágio zero foi a vergonhosa cartilha dos comissários políticos nas escolas.
Mentiram e ocultaram a mando do dono.
Há escolas com dezenas de infeções e que não constam de qualquer lista!!!!
Os delegados de saúde, também comissários políticos, participaram na FRAUDE que está agora a custar centenas de mortos, que podiam ter sido evitadas.
GostarGostar
Dezenas de infeções (por agrupamento)?
Centenas de mortos (no país)?
Peço que compreenda o comentário ao seu comentário (no qual me revejo a 100%).
GostarGostar
Para aqueles que afirmavam que nas escolas “zero infecções”,( incluindo 1ºministro, ministros sec`s. e araras), pergunto:
Que informação procuraram?
Que informação tinham?
Porque foram desleais? Vulgo mentirosos?
O que ganharam?
Como querem ser respeitados?
GostarGostar
Era tudo sigiloso…e claro contágios zero.
GostarGostar
Como seria de esperar. Só não entendo como tanta gente cai na esparrela da narrativa/fábula montada. Grata pela partilha, Guinote!
GostarGostar