Não Será Pedir Muito?

Porque o Tiago continua sem perceber muito do assunto e o João não gosta de aparecer quando o vento sopra contra.

5) Liberdade de aprender e ensinar: podem ser impostas pelas autoridades públicas competentes, em qualquer nível de ensino dos setores publico, particular e cooperativo, e do setor social e solidário, incluindo a educação pré-escolar e os ensinos básico, secundário e superior, as restrições necessárias para reduzir o risco de contágio e executar as medidas de prevenção e combate à epidemia, nomeadamente a proibição ou limitação de aulas presenciais, o adiamento, alteração ou prolongamento de períodos letivos, o ajustamento de métodos de avaliação e a suspensão ou recalendarização de provas de exame. Deverá ser definido um plano faseado de reabertura com base em critérios objetivos e respeitando os desígnios de saúde pública.

7 thoughts on “Não Será Pedir Muito?

  1. Nesta altura tudo é muito claro aos olhos dos portugueses. Já conseguem nitidamente apontar a dedo os culpados da ecatombe que se seguiu ao Natal.
    São eles o Costa, o Brandão e os diretores.
    Estes também porque corroboraram a negação das evidências científicas e ajudaram a branquear os casos e os números de covid das escolas em concordância com delegados de saúde.
    Nunca se insurgiram perante estas evidências! Encostaram-se, como sempre, aos grandes e até os ajudaram a montar o circo.
    Só que com esta impunidade de grupo fomos atingidos irreversivelmente! Morreram pessoas que amámos e outras ficaram com feridas para a vida. Quantos ainda se seguirão?
    Mandar não é andar a pavonear em cristinas, jorges gabrieis e pimbas afins, é poupar vidas e pensar no bem comum com verdadeiro espírito de quem serve e não de quem se serve de vãs glórias.
    Também na E@D andaram a dizer que havia meios e planos. Então onde estão os computadores? E as vacinas? E a capacitação digital? E onde está a contemplação dos docentes
    nos trabalhadores essenciais?
    Basta de cheiro a morte! Este inunda- nos as narinas e os pavões artificiosos continuam manipulando mediaticamente até atingirem a respetiva impunidade de grupo!
    Neste momento só não está tudo nos covidários escolares novamente, visto que essa seria a vontade de costas, burandões e directores porque andam por aí os alemães!

    Gostar

  2. Mas o povo não dorme!
    O tiro vai sair-lhes pela culatra…disseram- nos para ir conviver e perdigotar no Natal. Depois disseram que se os casos subiam a culpa era do povo ignorante que convivia e não usava máscaras. Quanto às escolas, vinham os plintos afirmar que estava tudo sereno, era só fumaça e casos esporádicos…enquanto isso, wandunens e cabritas a saltar! Eleições em janeiro? Vamos lá para outro convívio estilo party! O que importa é a selfie.
    As autárquicas? Talvez adiar porque agora o povo está farto de chorar os mortos e as raves não combinam com o cheiro dos crematórios. Quanto aos fura filas das vacinas fossem gordos ou magros, só o Ramos do tasco teve vergonha na cara.
    Agora ainda por cima há que gramar com os putos em casa, ter de lhes dar hamburgueres, praguejar porque andam ao soco para disputar o chaço do computador…. Mas o pior mesmo é não
    poder ir fazer a unha de gel!
    Deixa estar que eles não perdem por esperar! Os franceses também andem por aí…

    Gostar

  3. Hoje foi ainda mais assombroso. O Brandão foi ao Baião e disseram-me que passou estes dias em programas desses. O Costa não deu a cara. Foi para a rádio obstipador fazer mi mi mi com o CDS ali onde ninguém ouve.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.