Como já deixei em comentário ao post de ontem, afinal foi reconhecido o erros e eu tinha mesmo preenchido o tal Check in da Capacitação Digital, algo que foi confirmado na tabela excel com o registo das respostas.
O que me deixa com alguns problemas ou inconseguimentos.
A saber:
Se é tudo anónimo e automático, que raio de “azar” o meu de ter respondido, aquilo ter ficado registado, mas ao mesmo tempo ter gerado um automatismo, digamos assim, de não resposta.
Se é tudo anónimo e automático, como foi possível verificar no excel que eu tinha respondido? Sempre haverá uma tabela com a relação entre nomes e códigos que permite este tipo de verificação.
Se, por outro lado, nem tudo é anónimo e aiutomático, porque dizem que é?
Pode parecer coisa menor, mas a mim quer-me parecer que existe muita pompa, mas escassa parra nesta tal Capacitação Digital. Aliás, basta ver uns vídeos daquilo da formação de formadores para se sentir um aroma a mofo que nem vos digo. Não é de admirar, pois, que não tenha qualquer vontade de deixar a minha certificação, nem que seja em tetris para totós, em tais mãos.n
…e todos os questionários, “anónimos”, que os diretores fazem regularmente nas escolas (onde entre outras coisas se avalia a liderança do diretor) e se responde a partir do e-mail institucional e se é obrigado a colocar a idade e o grupo de recrutamento?????!!!!
É a democracia a que estão habituados!
O procedimento é idêntico às eleições no tempo de Salazar…
GostarLiked by 1 person
E em que se responde a partir do mail institucional 🙂
GostarLiked by 1 person
Inscrevi-me numa formação e questionei os documentos que me pediam para assinar. Será que perdi direito a ter a formação só porque questionei o direito à minha imagem e som? Que até aceitava – sim, em boa fé – serem gravados? Ou seja, não rescindi do direito à minha imagem e som. Porque raio pedem isso? Não tem muito a ver, mas calhou e acho que tem.
GostarGostar