O Regresso

Já fizeram constar que a reabertura das escolas poderá ser amanhã abordada na reunião a realizar no Infarmed. A jovem ministra, aquela que é filha do pai que também foi mais de uma vez ministro, já se adiantou e comunicou à sua juventude que as escolas serão os primeiros estabelecimentos a siar do confinamento. Resta saber se o plano que o presidente Marcelo pediu para isso já foi feito pelo governo ou se é como com quase tudo o resto, à espera para ver se não há necessidade. Ou se basta dizer que umas abrem antes das outras, para isso contar como faseamento estudado.

5 thoughts on “O Regresso

  1. O 1º ciclo nunca regressará depois da entrada em vigor da medida que permite aos pais com filhos com menos de 10 anos optar por ficarem a fazer o acompanhamento dos descendentes, deixando o teletrabalho. Se assim não for será o caos com muitas turmas sem professor no 1º ciclo, quando os professores também têm filhos menores de 10 anos. Tiago & Cª sabem que não podem deixar que isso aconteça.
    Falta saber se será daqui a uma semana, ou daqui a duas.

    Gostar

  2. Parece-me que os estrangeiros a viver em Portugal vão pesar nas decisões. Holandeses, ingleses, franceses e alemães viram a forma portuguesa de lidar com a pandemia antes e depois do Natal. Já perceberam os conluios compadrísticos desta gente sem ciência e sem competência, mas de mil manhas feita.
    Agora vão ter mais cautelas, vão levá-las ao extremo para inglês ver. Faut il toujour parler au miracle?
    Pelos portugas era voltar a matar e já! Novamente a rolha nos novos casos em escolas…e toca a andar!
    Mas agora com tanto europeu a mostrar aos seus governos o verdadeiro portuguesismo e ainda por cima com o rei dos vendedores de carpetes no conselho europeu!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.