2 thoughts on “Boa Noite

  1. Hoje a parlapatice dos mass merdia versará sobre as virtudes salvíficas inigualáveis da escola na resolução dos problemas de saúde mental dos infantes.
    Amanhã a agenda das farmacêuticas obriga a que se insista na continuidade da aplicação de doses industriais de Ritalina depois da escola reabrir.
    Sexta aparecerá mais um economista a chegar-se à frente para um cargo no governo Passos Coelho, propondo que se hasteie um novo imposto para suportar os aumentos dos custos com a saúde mental.
    Sábado espera-se uma reacção mediatizada, quer dos que acham que chega, quer dos que consideram necessária mais iniciativa. Aguardamos para saber como se posicionam face a este recrudescimento de propostas para aumentos de impostos.
    E descansou ao sétimo dia.

    Gostar

  2. Nota de rodapé

    A afirmação repetida de que o confinamento deixar as crianças mais jovens agitadas e ansiosas, bulímicas e anoréxicas, em suma, à beira do suicídio, deve ser lida da seguinte maneira: agora que estão em casa, os pais percebem como as crianças andam ansiosos e agitadas.
    Até ao momento, os especialistas evitaram pronunciar-se sobre os cuidados a ter para se evitar um correspondente aumento da automedicação.
    A completa falência de um modelo de sociedade torna-se bem patente nestas pequenas coisas: hoje em dia, a criançada citadina só convive se for à escola.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.