Ontem, Na Antena 3

Num registo muito mais informal do que o costume. Com delay na ligação à mistura e alguns remates mais em força do que em jeito. E, de acordo com o Alvim, o programa em que mais se falou na guerra do Vietname, pois foi mais de uma hora e deu para digressões bastante fora do tópico central, do jornalismo que não temos à História das fake news. A coisa “acelerou” tanto que nem sempre se terminavam todos os assuntos, mas em nenhum momento me foi cortada a palavra, ao contrário do que algumas pessoas pensaram, num dado momento. Até porque o que disse já o escrevi. E foi das experiências mais divertidas que tive nestes anos de aparições ocasionais na comunicação social. Foi muito divertido e se algo se pode dizer é que o anfitrião me deixou à solta, não o contrário.

Prova Oral

Paulo Guinote – «Quando as Escolas Fecharam»

4 opiniões sobre “Ontem, Na Antena 3

  1. Eu diria que para os alunos aprenderem a selecionar a informação, talvez fosse mais útil ensinar-lhes uma boa base de conhecimentos em vez de insistir nas técnicas de pesquisa…
    Sei que não é o que se defende hoje, mas…
    Não sei o que mudará mais rápido no futuro, alguns conhecimentos base e estruturantes ou as famosas técnicas de pesquisa.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.