Como Responder A Um Idiota…

… disfarçado de entrevistador. Com a falta de decoro de se esconder atrás de uma carta publicada num jornal e a incapacidade de ouvir uma resposta até ao fim. Mesmo quando quem responde o faz de forma calma, concisa e objectiva. A prova viva de que o preconceito, depois de instalado, se torna muito difícil de contrariar.

8 thoughts on “Como Responder A Um Idiota…

  1. Eu sou doente de risco(cardiovascular) com angioplastia e prótese na artéria femural direita. Estou a tomar anticoagulantes. Fui vacinada com AstraZeneca e nesse mesmo dia à noite tive febre e comecei a ter dores musculares. Estive com febres altas e dores fortes durante 4 dias. Informei o meu médico de família. Passadas 3 semanas fiquei com tonturas, dores de cabeça e com roturas superficiais na perna direita e com os braços inchados… Até hoje estou à espera de resposta… Melhorei mas as tonturas continuam… Tenho 65 anos. Nestecmomento não sei se irei levar a 2°dose…

    Gostar

    1. Pois… Existe sempre riscos, mas esta marca de vacinas é que está na berlinda. Os países desenvolvidos que fazem investigação a sério ou a dão a pessoas maiores de 60 anos ou está suspensa. As outras marcas não.

      Parem de dizer que tudo tem riscos e que esta AstraZeneca é igual ás outras… Não é mesmo.

      Sabendo como funciona a investigação de vacinas com problemas no nosso país e sabendo que a DGS e Infarmed são só vozes dos políticos, acham normal os professores não tomarem uma posição relativamente a isto? Uma classe profissional informada!!!! Eu não acho normal.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.