21 opiniões sobre “Já Fomos Levar A Bá-cina!

  1. Esperançada que fosse a da Pfizer, como tinha visto em alguns blogs, hoje deparo-me com a intenção de me vacinarem com a da Astrazeneca. Senti-me traída! Não aceitei!

    Gostar

  2. Em toda a Europa civilizada é VÁ… de Vácina… vide Inglês, Francês, Italiano, Espanhol … e em Portugal do Norte, em B, claro! Uma parte importante da Europa…

    Gostar

  3. É assíiiiim (revira olhos com ar de intelectual a pensar): Já fuômos levãrrr (arrasta r numa pausa prolongada à intelectual) a vã-ci-na (soletra com ar de intelectual justiceiro para mostrar aos labregos como se diz). Fiquei vermêlho.

    Gostar

  4. Quem não foi convocado deveria e deve contactar a direção da escola, agrupamento de escolas. Mas a esta hora, já devem ter ouvido esta info na T’B’.
    Em Coimbra, o horário foi extremamente bem cumprido e se eu aprecio a pontualidade. 12:53 … nem mais! até antes, pois achei que seria às 12:45 e às 13:30 estava a sair. Excelente. Sem efeitos nenhuns. Gente simpática, atenciosa. Uma organização que prima. Parece coisa simples, mas a simplicidade é sempre o topo.

    Gostar

      1. Será por terem tido Covid? Parece-me uma pergunta tola, apesar de ter razões para a fazer.
        Acho estranho ter ouvido 170 mil vacinados este fim de semana, docentes e não docentes e ler aqui e saber por outros lados de tantos não convocados. Algo se passa? Quanto a mim, nada a dizer, fui chamada, sou tb de risco, docente e a organização em Coimbra pelo que vi sábado, repito, excepcional.

        Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.