Do Relatório Final relativo à petição apresentada pelo Arlindo para fim do sistema de quotas. Como agora já vale tudo, a relatora – iupi, não foi o deputado silva! – ex-presidente de Câmara e professora aposentada Maria Joaquina Matos decidiu declarar que “A signatária do presente relatório exime-se, nesta sede, de manifestar a sua opinião política sobre a Petição n.º 216/XIV/2.ª, reservando a sua posição para momento posterior”. Na parte do relatório onde está escrito “Opinião do Relator”.
Como é que diz que disse?
Forget about it!
Quem ouviu a audiência (como moi) percebeu que a troika PS/PSD/CDS não vai aceitar a pretensão da petição, invocando o argumento inaceitável da despesa orçamental e ‘contas públicas controladas’.
Foi rejeitada a pretensão legitima e justa da recuperação dos 6 anos de serviço e tudo aponta para a rejeição da pretensão justa da eliminação das vagas para progressão. Veremos as consequências no quotidiano escolar…
GostarGostar
E o nojo do Nerd do centeno e do falso do consta virem a terreiro varrem a testada depois do negócio de merda da venda do banco: ” deram o banco de graça e ainda o pagaram com quatro mil milhões”
Uns artistas!!
GostarGostar