Para Bom Entendedor

O problema é que parece que há quem tenha gosto em fazer ofício do desentendimento.

5.7. Aplicação de percentil extra em sede de reclamação e/ou recurso
Esta situação é possível, caso a alteração da classificação final resulte numa classificação igual ou superior à classificação da última menção de mérito atribuída, após aplicação dos percentis.
A alteração, em sede de reclamação ou recurso, da classificação/menção atribuída a um docente retroage à data da reunião da SADD em que o requisito da avaliação foi cumprido.

Publicado em ADD

4 opiniões sobre “Para Bom Entendedor

  1. O que quer dizer isto? Em resumo? Acho que ando bem por não andar a ler estas coisas amiúde. Se as ler, fico chateada e depois de nada me vai adiantar. Mas não custa perguntar. Se começar a ler, é o velho processo …. Nunca sei bem o que fazer. Neste caso, hoje, parece-me sensato perguntar-te se isto tem algum interesse prático PARA GENTE ANORMAL como alguns de nós?. Obrigada. Bj.

    Gostar

  2. Poucos sabem deste ofício. E , por isso, as Direcções, abusam. Poucos sabem que, se reclamarem, se forem a recurso, e for alterada a avaliação para melhor, há, de facto, percentil extra. OU SEJA, há vaga disponível.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.