O Medina Estava Com Cara De Caso

Na conferência de imprensa. Deu umas explicações aparentemente detalhadas (não sei quantas manifestações, não sei quantos processos, mais aquelas tantas comunicações), mas houve ali umas derrapagens cronológicas que passaram quase despercebidas. Parece que se vai lixar um mexilhão (o responsável pela aplicação do RGPD), a menos que seja apenas rearrumado em qualquer outro lado. E à imagem do SEF, extingue-se um serviço, para criar outro para tratar do mesmo.

Mas, pensando bem, ele deve(ria) estar mais preocupado com o galope dos contágios (será que têm havido festas do Sporting todas as semanas?), porque as verbas do turismo vão começar a faltar para tanta obra de mobilidade e outras coisas assim para o cosmopolita e para agradar às tertúlias dos amigos.

3 thoughts on “O Medina Estava Com Cara De Caso

  1. São más-línguas. Ele estava apenas atordoado, dada a dificuldade em perceber quais das 18 exceções lhe permitirão sair da capital para ir à praia no domingo com os putos. Em último caso, sai de avião para Faro e volta num carro alugado até ao Meco. Mas não deve chegar a tanto. É capaz de se resolver com uma declaração, assinada pelo próprio, atestando que se dirige a uma atividade política inadiável com a presença de quatro dúzias de sardinhas. Em último caso, prescrição médica para ir ao barbeiro a Setúbal. Desde que evite frequentar a trajectória do carro do Cabrita, há-de correr tudo bem.
    O professor Ventoinhas é que se safou a tempo. Ainda a GNR estava a meter as minis no porta-bagagens, para ir barrar o acesso à praia, e já ele estava em Nova Iorque. Ouviu dizer que há por lá um português que é especialista em promover à escala global uma miúda por quem ninguém dava nada e aí vai ele! Haverá melhor sítio do que Nova Iorque para apresentar a sua visão sobre a seleção portuguesa de futebol? Eis a revelação que moldará o futuro do mundo.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.