A Sério?

Já agora… os serviços na zona da ARSLVT estão completamente submersos e a não dar resposta em tempo útil, tanto com códigos para fazer testes como, em especial, com as declarações de isolamento profilático.

E não queria deixar de referir o óbvio. Há um conjunto de gente (de políticos no topo da hierarquia do Estado a especialistas instantâneos em conspirações e liberdades em tempos de pandemia) que só se ficaria a ganhar se ficassem calados de vez em quando. Os primeiros, em vez de falarem reactivamente, deveriam ser capazes de prever as coisas e agir em conformidade; os segundos, pensando bem, mais valia ficarem mesmo ocupados com qualquer coisa como limpar os ouvidos com os cotovelos ou fazer rendas de bilros.

Portugal teve o valor mais alto de infecções diárias desde Fevereiro com mais de 2000 casos num dia – a maior parte na região de Lisboa e Vale do Tejo. OMS preocupada com uma “nova onda” da pandemia na Europa. Para alcançar a ambicionada imunidade de grupo, vamos ter de vacinar crianças e adolescentes, defendem especialistas.

7 opiniões sobre “A Sério?

  1. Pois. Tenho as 2 doses da vacina. 1 astrazneca com sintomas graves… Por pouco escapei. E a segunda dada no hospital da pfizer… Mas tenho muito medo de ser infetada porque sou doente cardiovascular…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.