A defesa de Ricardo Salgado alega que o senhor tem demência e precisa de uma avaliação. Até pode ser, mas eu sentir-me-ia mais solidário se eles tentassem demonstrar que ele não tinha feito aquilo de que é acusado. Ou então a demência de quem o deixou controlar isto quase tudo.
Só falta aparecer à porta do hotel de X estrelas onde estará lá pela Sardena em roupão, à Valentim.
ora é mais um conto (até pode ser verdade…) dos advogados. O que parece bastante conveniente…nesta altura. E se a alegada “moda” pega é ver os outros a ir atrás de uma possível jurisprudência….
GostarGostar
Eheheh.
Só dá para rir.
Grande lata.
Os meninos pequeninos é que costumam utilizar esta estratégia.
Não fomos nós .
Então quem foi ?
Não sabemos.
GostarGostar
Não vale a pena: este país é um caso perdido há décadas, porque a tugada, no fundo, apenas inveja não poder chafurdar também nestes esquemas.
Não há Cidadania e Desenvolvimento que nos valham.
Este e outros canalhas deveriam estar presos há anos, mas, como sabemos, vão morrer, dementes ou não, rir-se da nossa cara.
Avante, Ivo Rosa e companhia! Nos deprostitutados, nem vale a pena falar, pois são igualmente um caso perdido,
GostarGostar
“Ricardo Salgado chamou 40 testemunhas para o defenderem. Entre elas estão seis elementos da família, incluindo o seu tio António Ricciardi, que tem 102 anos.” Está-se mesmo a ver que Salgado não tem a resistência do tio.
GostarGostar
O(s) médico(s) com alguns milhões num offshore qq, declara demência em 5 minutos. Se for preciso até declara paralisia cerebral.
GostarGostar
Com a idade a avançar é natural a demência.
Quando deixar de pagar algumas contas vou tentar o mesmo.
GostarGostar