No semanário que define a Situação, o PM do momento garante que os incompetentes continuarão no Governo enquanto ele necessitar de alguém que disfarce a sua própria mediania, num país que gosta de nivelar pelo medíocre. A nível central e local confirma-se que as “lideranças” sempre se procuram agigantar ao cercarem-se de quem só lhes consiga fazer sombras às canelas.
Ainda na mesma entrevista o primeiro Costa declara ter quase tanta confiança na competência da DGS quanto na do PCP para lhe fazer as vontades mais complicadas de justificar
GostarGostar
Mediocridade…modas, piroseiras…
Amigos, familiares, jeitinhos e bicicletes!
GostarLiked by 1 person
As forcas sindicais afetas ao PCP estão sob uma anestesia que pode ditar o fim da sua réstia de influência no mundo laboral. Os professores que o digam! Aliás, o pcp está, sem se aperceber, a ser pulverizado pelo PS.
O BE está à deriva, tendo até abandonado importantes bandeiras.
A classe média está, desde o início deste século, a definhar.
A Função Pública, sem atualizações salariais ou sequer um aumentozinho do subsidio de refeição (cujo valor é vexatório), continua a ser vergastada por uma direita que parece querer convencer o povão de que a FP fez pior ao país que os bancos cujos prejuízos fomos “convidados” a pagar.
O país caminha para uma ingovernabilidade que será chão fértil para todo o tipo de derivas populistas. E o primeiro Costa ficará na história…
GostarLiked by 1 person
Sim,
claro,
a direita
deu, dá e continuará a dar
cabo disto tudo.
GostarGostar
A Direita? Nos últimos 25 anos a Esquerda governou quantos? 16? E a culpa é da Direita, que entrou para nos tirar da bancarrota deixada pela Esquerda de Guterres e Sócas?
É por isto também que o Ensino anda mal: o poder de argumentação de professores é abaixo de zero.
GostarGostar