6 opiniões sobre “Dúvida

  1. Paulo:
    Peço imensa desculpa, por introduzir, neste espaço , este comentário. Porém, como não tenho um específico, pode ser que o Paulo e outros colegas, comentem o assunto. Já verificaram o conteúdo da Nova Tabela de comparticipação da ADSE? É um escândalo! Eu comparei valores de tratamentos que infelizmente tenho que executar e é uma diferença abissal, relativamente ao valor comparticipado. E, quero reclamar e claro que não há um espaço específico para o fazer. Não é adequado fazê-lo no Atendimento online! Onde? Portal da Queixa? Temos que mostrar a nossa indignação!

    Gostar

    1. Maria Porto: quando comecei e ver a nova tabela entrei em pânico. Desconta-se bastante. Uma enorme maioria acha que é inerente a sermos funcionários públicos e não sabem quanto descontamos. Quando vejo colegas a dizerem que nunca precisam, recomendo , face à displicência e censura de que há quem use e muito, que desista. Pode-se desistir.
      Sim, tenho a mesma percepção – os preços dispararam mas, mais grave, os meus médicos, deixaram de aceitar terem, mesmo que via um hospital privado, acordo com a adse. estão a anular tudo. Pior, nem estão a responder à recomendação da adse de que, o que estava marcado antes de 1 de setembro, fosse mantido ainda com acordo. Confio que a partir do momento em que comecem as aulas, muita gente vá descobrir que os preços aumentaram e muito. Para já está tudo saudável graças às férias.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.