Reportagens?

Há quanto tempo a criatura não faz uma “reportagem” ou jornalismo de investigação (eu tenho muitas dezenas de Grandes Reportagens, desde a nº 1, ainda me lembro…)? Quanto às entrevistas televisivas, nos últimos anos tornaram-se uma caricatura e variaram entre a técnica do bulldozer destravado e desinformado e o lambismo mais descarado. O que ele poderia era também parar com os tijolos com factos alternativos no Expresso. Era um serviço que prestava à higiene mediática nacional. E até ajudaria a equilibrar as contas do Balsemão.

MIGUEL SOUSA TAVARES: “ACABARAM AS REPORTAGENS, AS ENTREVISTAS, ISSO TUDO. PONTO FINAL”

2 opiniões sobre “Reportagens?

  1. Pelo menos teve a decência de admitir que tem de “sair do palco” antes que comece a descambar para a demência. Confesso que, neste momento, só lhe invejo uma coisa: o luxo de ter “Silêncio, tempo e espaço”, quiçá no Alentejo. Com o andar da carreiragem de professor, o “Último Olhar” não será aos 69 anos (se não morrer antes!), e muito menos com uma reforma que me dê acesso a tais luxos, num sítio qualquer no “Meu Portugal Secreto”. O homem pode até ter perdido o jeito para o jornalismo, as entrevistas e as reportagens, mas continua a ter jeito para ser caçador e aproveitar a Natureza! Ora ouçam:
    https://observador.pt/programas/o-meu-portugal-secreto/o-lugar-preferido-de-miguel-sousa-tavares/

    Gostar

    1. pois, no final tem a ‘vidinha’ que lhe permite deleitar-se com a qualidade que a vida oferece, nunca tendo contribuído com a sua ação mediática para que outros também tivessem essa benesse…

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.