2ª Feira

O actual PM teve um ataque de coragem política de campanha. Deu uma de “animal feroz”. O que equivale a que fez voz grossa, mas actuará da forma mais fininha possível com a GALP. Ou porque se esquecerá do assunto daqui a uma semana ou porque o que mandar fazer, será a alguém com a ambição e trabalhar para a dita cuja empresa ou outra equivalente e fará por tomar uma medida com as esperadas falhas que permitirão a habitual escapatória ao prevaricador. Tudo isto costuma ser, realmente, “exemplar”.

10 opiniões sobre “2ª Feira

  1. “Levando a sério as palavras do primeiro-ministro António Costa, então o Estado e o Governo têm todos os meios ao seu alcance para dar uma lição à Galp e para reverter esta situação e meter a refinaria em funcionamento e reverter o despedimento coletivo”,

    Gostar

  2. A frase de Costa é o seu perfeito epitáfio: «Era difícil imaginar tanto disparate, tanta asneira, tanta insensibilidade, tanta irresponsabilidade,»

    Gostar

  3. Senhoras e senhores, aproximem-se da minha tenda! Pois aqui comprarão como em nenhuma outra tenda.
    Oiçam bem este altifalante! Esta linda e maravilhosa carpete à disposição de Vossas Excelências…não vendo por 5, nem 4, nem 3,5…mas exatamente pelo módico valor de 3 euros!
    Aproxime-se mais minha senhora! Veja bem a qualidade deste atapetado. Onde é que o senhor compra uma mercadoria desta qualidade?
    E ainda leva de presente esta linda bazuquinha de brincar para o seu mais novo!
    Deixem, deixem chegar aqui os clientes! Não, não se atropelem, há para todos!
    Ora cá vai uma para aquela senhora, outra para aquele cavalheiro…óh rapaz, chega-me cá a pochete!
    Aproveitem, senhores! Aproveitem!

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.