É interessante a forma como são tratados de forma diferente certos assuntos conforme a posição de alguns partidos em relação às migalhas do orçamento. Anos a clamar demissões ao mais pequeno pretexto e depois, desde 2015, já se abstém em quase tudo, de modo a evitar audições parlamentares perfeitamente razoáveis.
Mas como diz (mesmo no fim da notícia) quem assim faz, “não é coisa que me espante por aí além“.
O Coxa é que sabe!
Perplexo com a extrema magreza dos “conteúdos mínimos” – que cheirou nos manuais escolares dos netos – o Coxa não perde tempo e “amanda” , em carta registada, uma missiva ao ME :
“Sr. mnistro. Pra tão pouca coisa, concentre essa m…da em dois (2) dias da semana. Apenas .E Chega!
Daí sairiam muitos benefícios prá nação . Leia se faxabor :
a) as escolas e escolinhas gastavam menos professores – o sr. Leão e a sr.ª Leitão das Finanças ficavam muiiita agradecidos ;
b)os meus dois netos iriam trabalhar o resto da semana, poupando, assim, dinheiro à Junta e fazendo inchar o PIB da planície : o mais novo ajudar-me-ia na venda; o mais velho iria trabalhar na apanha d` azeitona , acumulando umas horitas no lagar do azeite;
c)E vossa mercês faça o mesmo, em vez de passar toda a santa semana a engonhar e a dar cabo da Língua Portuguesa, ou lá como se diz.”
GostarLiked by 1 person
Eheheh !
Muito bem !
GostarGostar