Prudêncio, pá… qualquer dia ficamos mesmo só nós, os “velhos”. Mesmo que a motivação realmente escasseie em muitas alturas e a inspiração também. Em tempos, pausei seis meses e não me arrependi.
Só um pedido… não vale a pena fazer de câmara de eco de coisas do ME, a menos que seja informação mesmo útil.
Com isto não quero dizer que o blog não irá continuar a produzir conteúdos e informação, muitas vezes seguida pela comunicação social e muitas vezes pelas próprias estruturas do Ministério da Educação, mas que por uns tempos eu irei estar mais ausente, um pouco à espera que a mesma motivação de antigamente regresse.
Preciso talvez de alguma nova iluminação na vida pessoal para que isso aconteça.
O pior disto é que nós, aqueles que vamos aguentando as “cabeçadas” que levamos ao longo do tempo, acabamos por perder o norte quando aqueles em que nos apoiamos resolvem meter pausa! Eu sei que é um bocado egoísmo ,mas só o facto de saber que não estou sozinha nesta cruzada ajuda-me a seguir em frente de cabeça erguida…
GostarGostar
É horrível não ver escrito, por outros, aquilo que sentimos! É um valente vazio, uma solidão e motivo para questionar a nossa sanidade mental. Mas, é óbvio que os autores dos blogs têm todo o direito a fazer pausas ou a retirarem-se. Obrigada a todos.
GostarGostar
Sente-se um, nauseabundo, cheiro a PIDE no ar…
GostarGostar
Não percebi.
GostarGostar
Pensava que o Arlindo retirava ânimo da publicidade que satura a experiência que qualquer visitante tem do blogue. Este blogue, assim como de António Duarte e o de Paulo Prudêncio não alinham nessa lógica comercial. Ainda bem.
GostarGostar
Não percebi.
GostarGostar
Que a voz não te esmoreça, PG!
GostarGostar
Se a voz esmorecer, há sempre a pena para escrever, porque a alma é grande e a causa vale a pena!
GostarGostar