2ª Feira

Tenho de arranjar maneira de aparecer aí uma proposta de lei que defenda que os professores actualmente no grupo 200, mas que em Março de 1987 começaram a leccionar no velho 10º A em horário nocturno, possam passar imediatamente à situação de pré-reforma, com direito a 100% da remuneração calculada com base no escalão previsível a que chegaria se ficasse na carreira até aos 67 anos, com a classificação de Excelente em todas as avaliações.

13 thoughts on “2ª Feira

  1. Ai o OE ! Oiçam

    O Sportengues de Traseiras foi eliminado da Taça de Portugal.
    -“Rais parta! E agora ?”, lamenta-se o Pepe, dirigente do club. Vamos ter um rombo nas contas, pois estava a contar com um dinheirinho proveniente da final do Jamor – o nosso grande bjetivo (sic) traçado no início da época.
    Mas calma, solução à vista : para compensar a inesperada perda, e não pedir ao Nora para aumentar o IMI, o Pepe vai convidar a sua filial ( o Sportengues de Lisboa) para realizar um jogo amigável na capital, jogo arbitrado por um sportenguista deste blogue. Receita gorda garantida ,diz.

    – “Isto de orçamentos é o caraças, principalmente quando se conta com o ovo no cu da galinha .Que o diga o sr. Costa” , remata o dirigente .

    Gostar

  2. Acho que 34 anos a trabalhar como o Paulo, a descontar balúrdios e a congelar para pagar todos os rombos dos maus gestores e dos ladrões do país mais que o justificam! Tal como o justificam os milhares de seres humanos que ele ajudou a formar e a construir e muitas vezes em condições de trabalho muito adversas. Nada de gabinetes com ar condicionado e fachadas parisienses!

    Gostar

    1. Reconverto-me já num simpático careca com uns grisos alourados, de camiseta, calções floridos, sandálias e meias a viajar pelo sul da Europa!
      E já agora…sem contar tostões para poder comprar souvenires!
      Num autopullman confortável rodeado de belezas nórdicas da minha idade…ah, isso é que era!
      Não me apetece morrer do coração em frente aos alunos, nem segurar a algália à vista de todos por causa das avarias do stress laboral em idades avançadas.
      Mereço ser recompensado por estar sempre a salvar o país!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.