É estranho quando se desconfia quando a Justiça parece funcionar normalmente. Ou algo vagamente parecido com isso. Para além do Rendeiro, do Pinho e cara-metade (com cauções a preceito) e do empreendedor autarca Moreira, até andam outra vez de volta do futebol dos grandes. Claro que há sempre os casos cabritas para ficarmos na dúvida. E desde que nada disto chegue àquele peralvinho que se diz juiz, mas falhou a vocação para advogado de defesa dos fidalgos do sistema.
Isto é tudo um faz de conta, antes das eleições e depois tudo prescreve e é esquecido!!!! Vergonha de país, de justiça, de leis, de (des) governantes! E o povo aguenta tudo!
GostarGostar
Olá! Peço desculpa por colocar uma pergunta à margem da publicação, É para uma pessoa amiga. Se um professor do 6 escalão, que aguardava vaga na lista, não tiver pedido faseamento e tiver o comprovativo disso mesmo e se este lhe tiver sido aplicado por erro do Director, o professor fica entregue à bicharada? Perde os quase 3 anos a que tem direito? E como se faz a contagem da progressão para o 7, se esta tiver resultado, eventualmente, desse erro? Alguém tem alguma ideia? Há colegas na mesma situação? Obrigada.
GostarGostar