Ficam três excertos da peça da Sábado com o essencial das declarações do Arlindo, do Filinto, assim como das minhas e de uma colega que preferiu o anonimato. Note-se o requinte de afirmarem que desactivaram a opção e descarregar as fichas por causa da “sobrecarga”. Mas… afinal não sabiam que era final do período?
Espero que essa m…. de plataforma não seja generalizada para todas as escolas. Porque não generalizam uma das outras duas. Fazem um concurso e resolvem a situação.
Agora o que nasce torto (programa cheio de bugs) raramente se endireita.
GostarGostar
Plataforma pesadelo????!!!
Pesadelo é o (não) ministro, um SE que parece uma réplica da mlr (ainda para pior, pois este, além de crápula, é um fingido) e uns diretores-kapos.
Quero lá saber da merd@ da plataforma.
GostarGostar
Estou contigo brother!
Anda tudo dormente, f**k,!
GostarGostar
Estou contigo brother!
Anda tudo dormente, f**k,!
GostarGostar
Maldita plataforma! Para faltas, é melhor esquecer: no dizer da plataforma tenho os alunos todos com excesso de faltas, além de receber alertas de alunos que nem sei quem são. Para os sumários é um atraso de vida, e nas turmas do profissional que reúnem 2 cursos, tenho de escrever 4 sumários num bloco de 2 horas. Na hora H do final dos períodos, quando era preciso que funcionasse, vai abaixo. Já dei comigo com saudades das reuniões em que se escrevia uma ata à mão e uma pauta também à mão. Malfadada papelada que não é por ser informática que deixa de nos infernizar a vida.
GostarGostar