O E360 Na Sábado

Ficam três excertos da peça da Sábado com o essencial das declarações do Arlindo, do Filinto, assim como das minhas e de uma colega que preferiu o anonimato. Note-se o requinte de afirmarem que desactivaram a opção e descarregar as fichas por causa da “sobrecarga”. Mas… afinal não sabiam que era final do período?

5 opiniões sobre “O E360 Na Sábado

  1. Espero que essa m…. de plataforma não seja generalizada para todas as escolas. Porque não generalizam uma das outras duas. Fazem um concurso e resolvem a situação.
    Agora o que nasce torto (programa cheio de bugs) raramente se endireita.

    Gostar

  2. Plataforma pesadelo????!!!
    Pesadelo é o (não) ministro, um SE que parece uma réplica da mlr (ainda para pior, pois este, além de crápula, é um fingido) e uns diretores-kapos.
    Quero lá saber da merd@ da plataforma.

    Gostar

  3. Maldita plataforma! Para faltas, é melhor esquecer: no dizer da plataforma tenho os alunos todos com excesso de faltas, além de receber alertas de alunos que nem sei quem são. Para os sumários é um atraso de vida, e nas turmas do profissional que reúnem 2 cursos, tenho de escrever 4 sumários num bloco de 2 horas. Na hora H do final dos períodos, quando era preciso que funcionasse, vai abaixo. Já dei comigo com saudades das reuniões em que se escrevia uma ata à mão e uma pauta também à mão. Malfadada papelada que não é por ser informática que deixa de nos infernizar a vida.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.