… talvez algumas criaturas aprendessem a respeitar quem não fica sentado de poltrona a lançar bitaites. Ou a mandar terceiros lançá-los, para melhor se encobrir e desresponsabilizar.
Não se compreende é tanto tempo para apurar factos tão singelos e públicos.
Diretor de escola de Viseu castigado por criticar colegas
(…)
Numa resposta à imprensa, Adelino Azevedo Pinto revelou, no mesmo dia, que os docentes em causa tinham sido alvo de queixas por parte dos alunos e dos pais. “Não dão matéria e têm atitudes menos corretas dentro da sala de aulas. Tive inclusivamente uma aluna que mudou de escola”, declarou na altura aos jornalistas.
Para a IGEC, o responsável “teve uma conduta gravemente negligente que atentou contra a dignidade e função” que ocupa ao dar “a conhecer matéria sigilosa e em investigação” sobre “alegados comportamentos reprováveis” dos docentes.
Já no outro processo, o diretor da Alves Martins foi acusado pela IGEC de “negligência e desconhecimento”, por ter retirado a 8 de fevereiro de 2019 duas turmas a uma professora de Geografia, atribuindo-lhe depois um novo horário semanal, com aulas da manhã, à tarde e à noite às quartas-feiras.
Republicou isto em Primeiro Ciclo.
GostarGostar
”Castigo”: pena suspensa!!!!!🤣🤣🤣
GostarGostar
bons exemplos
GostarGostar
Um caso e com pena suspensa, quando os estudos apontam para que isso aconteça com 75% ( SETENTA E CINCO por cento) das criaturas.
Não sou eu que o afirmo e isto era em 2018!!!!!!
https://capasjornais.pt/Capa-Jornal-Publico-dia-12-Agosto-2018-9909.html
GostarGostar
“….Defender a verdade dos factos e a vontade da escola”???. um horário de 3 turnos, no mesmo dia? onde anda a legalidade??? já para não falar no resto….o homem ficou com pena suspensa??? Alcatrão e Penas para ele!!!!JÁ!!
GostarGostar
Bastava o senhor ser um pouco mais experto e:
1. Não ter realizado qualquer comentário sobre os processos que instarou;
2. Não ter dado um horário ilegal por vingança.
Teria passado pelos pingos da chuva.
GostarGostar
…e com perseguições e ilegalidades manifestas, a punição (que suspeito será revogada em recurso…) é uma IRRELEVANTE pena suspensa.
É o mesmo que, pelo exemplo, dar total liberdade aos outros para promoverem os mesmos, ou piores, comportamentos persecutórios. Bem confortáveis no papel de kapos do século XXI.
GostarGostar
Era bom que a IGE investigasse o papel de certos departamentos escolares de imagem/makting/divulgação/relações públicas/ etc fazem pela abertura de caminhos políticos a certos diretores. Eles bombardeiam a comunidade escolar com emails de propaganda mostrando as distinções e actos públicos dos diretores que andam envolvidos na política e com particular incidência em vésperas eleitorais.
Uma coisa é a escola, outra coisa é a politica!
GostarGostar
este senhor tem assento no conselho das escolas. por aqui se vê como vai a educação dos portugueses
GostarGostar