Acordaram Tarde!

Como fora dos debates se assinalou a sua ausência, agora toda a gente já quer falar de Educação, a maior parte das vezes de forma oportunista ou mesmo sem ponta por onde se lhe pegue em termos de conteúdo ou novidade. Pura cacofonia, a ver se dá votos ou atenção.

Ao mesmo tempo, parece que descobriram (há pouco na RTP3, era a vez de Carlos Antunes) que a abertura das escolas aumentou brutalmente o número de contágios até aos 11 anos e que isso, com alguns dias de desfasamento, se estendeu à faixa etária dos pais dessas crianças, como se fosse algo inesperado ou imprevisível.

Os idiotas úteis do regime devem estar felizes, porque cumpriram a missão de forçar a abertura das escolas. Assim como os defensores do “isto é apenas mais uma gripe e se não for é apenas imaginação”.

7 opiniões sobre “Acordaram Tarde!

  1. Não me parece que dum lado estejam apenas os “idiotas úteis do regime” e “os defensores do isto é apenas uma gripe” e do outro aqueles que não sendo uma coisa nem outra esperavam o que não era inesperado e, consequentemente, defendiam que era melhor aguardar mais um tempo até abrir as escolas. Há uma série de tonalidades de cinzento entre o preto e o branco dessa visão do mundo.

    Gostar

  2. Parece que já descobriram a prova científica que permite dizer que não é uma gripe. A COVID mata mesmo quando os pobres têm a casa aquecida no inverno.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.